domingo, 7 de dezembro de 2008







Fabi, Marcelo e José Henrique!

Eu lhes dei a vida...Mas não posso vivê-la por vocês.Eu posso mostrar-lhes caminhos...Mas não posso estar neles para liderar vocês.Eu posso lhes dar conselho...Mas não posso segui-lo com vocês.Eu posso lhes dar amor...Mas não posso impô-lo a vocês..Eu posso falar-lhes sobre o sucesso...Mas não posso alcançá-lo por vocês.Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência..
E isso eu farei!!!
Não digo apenas meus filhosMas meu suporte para a vida.Fui agraciada dentre tantas mulheres... Que seria de mim sem vocês, meus filhos queridos
São para mim minha vida
Clamo a Deus por bondade e grata misericórdia, Por favor, meu Senhor,São os meus filhos queridos, que a mim confiaste a vida.Protegei-os
E com sua bondade infinitaBanhem seus olhos cativos com muito amor e ternura.

Um comentário:

clair disse...

Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
Inês...
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
E Feliz Natal!!!